2 de maio de 2013

Cabelos coloridos // Novs


Oi minhas gatas! tudo bom?
Bom, vou começar pela novidade, por que é mais fácil, okay? kk
Bom, a novidade é que virei postadora de mais um blog que se chama "Sweet Dreams", e eu tô muito feliz gente! já fiz meu post de apresentação, e o meu próximo post lá também vai ser de Cabelos coloridos!
Bom, agora vamos aos cabelos!
Bom, hoje tá muuuuito na moda cabelos coloridos, e adivinha: eu também to na moda HAHA
Bom, meu cabelo tá rosa só na nuca, mas dá um trabalho! Nossa, embaraça á toa, pelo simples fato de que o seu cabelo está fino de mais, ressecado e sensível. Mas enfim... Manchei uma toalha, uma blusa que não era minha, e a mão das minhas amigas ficaram rosa por uma semana.. kkk Mas isso não vem ao caso...
O que importa realmente é a beleza, e que isso me conquistou! Agora, vou colocar umas fotinhas tops de cabelos tops de meninas tops:









Gatos, não é gatas? Bom, agora, se você se interessou e quiser pintar, é só comprar uma tinta para cabelos colorida, custa em média R$25 e dependendo o tamanho e do volume do seu cabelo dá pra pintar ele inteiro... Mas antes descolora o cabelo, okay? uma pessoa fez a proeza de pintar o cabelo de azul sem descolorir e ainda disse: aaah, que mer**, não pintou ''/
Bom, mas ela é um caso á parte né. kkk
Maaaaaaas se você não quiser gastar todo esse dinheiro, você pode usar anilina de madeira... Compra da cor certa, coloca uma colher de chá de álcool num pouquinho de anilina em pó, e mistura em um creme branco... passa no cabelo descolorido e espere uma hora mais ou menos... e pronto gatas!
Gostaram? compartilhe, curta, ou sei lá!
Beijos glitterinados e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário