1 de maio de 2013

Make Clássica, simples e fácil!


Oi gente *-*
Bom, acho que nem preciso falar que estou feliz, #primeiro post aqui *-*
Bom, essa make é suuuuuper fácil, fica bonitinha e serve muito bem pra aqueles dias de atraso em algum compromisso, pra alguma confraternização, etc... Eu mesma fiz em uns cinco minutinhos... Quer ver o resultado? Quer saber como eu fiz?? Clique em Leia mais *-*



Bom, primeiro eu passei uma base, depois um corretivo e o pó. Coloquei bastaaaaaaaante pó translúcido abaixo dos olhos, nas olheiras até a bochecha cê já vai entender =3.
Agora sim... Bom, primeiro eu passei um primersinho, ou se preferir coloque mais corretivo na pápebra móvel. usei esse quarteto da Natura Una:

Com o marrom escuro, eu marquei o concavo... Depois passei aquele tom de rosa claro em toda a pálpebra móvel, respeitando o espaço no concavo marrom. Esfumei a sombra rosa com marrom com um pincel de esfumar dãaa sujinho com aquela sombra salmon, ao lado da sombra cor de pele... passei um pouco desse salmon também abaixo das sobrancelhas, ele é um iluminador bem básico e lindo! Agora, com um pincel de blush eu retirei toda aquela sujeirinha que a sombra fez abaixo dos meus olhos junto com o pó translúcido, fazendo com que a sujeira vá embora sem se quer deixar rastros na bochecha, assim, é mais rápido de limpar ;D
Fiz um delineado bem fininho, bem pouco puxadinho pro gatinho... Passei uma sombra marrom abaixo dos cílios inferiores, até a metade do olho e passei um lápis marrom da Natura Aquarela. Uma Máscara de Volume para Cílios Natura Una, blush e pronto!
Bom, foi bem fácil essa make, ela é bem pra atrasildas como eu HAHA...
Olha aí o resultado:



Bom, espero que tenham gostado, beijos gloriosos, e até a próxima c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário